domingo, 4 de dezembro de 2011

Pensando em Mudar...

Postado por Unknown
Estou pensando de mudar o tema do blog, q era para ser posts com dicas, beleza e etc.
E mudar para uma das coisas q eu mais gosto q é arquitetura, e fazer vários posts de móveis, de mudar a casa, de decoração. Entre outras coisas, sendo q se eu mudasse o tema estaria muito mais presente aqui.
Quero saber o que vocês acharam desse post (clica) para ter uma ideia, de como seriam os posts daqui para frente, e falem: Vocês acham que mudo o tema?

Six_kids_by_deingel_dog_stock-d4i54d1_large

Pensem com carinho...

3 comentários cutes:

Anônimo disse...

vc fala dos outros blogs, mas duvido que consiga fazer melhor. (seu blog é horrível)

Unknown on 4 de dezembro de 2011 às 15:45 disse...

tá bom se vc tá falando do RG eu fui lá, e disse q não tava falando mal, eu só disse q como leitora queria que elas mudassem um pouco. Mas eu continuo a dizer que blog com um conteudo tão bom, tá dificil de ver, por isso q gosto do RG. e se vc tiver falando de qualquer outro blog, não é comigo.

Adriana Otero on 11 de dezembro de 2011 às 13:54 disse...

Dou o maior apoio. eu também gosto dessa área de arquitetura.
Bjs

Postar um comentário

 

Simples Assim Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos