segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Receitinha da Capricho!

Postado por Yoo Tii
Que tal? 
Oie amores, hoje o post vai ser uma receita de um bolinho, da capricho.



Bolo de caneca (5 unidades) 
Você vai precisar de:
1 ovo pequeno 
2 colheres (sopa) de açúcar 
2 colheres (chá) de chocolate em pó 
1/2 colher (chá) de fermento em pó
3 colheres (sopa) de leite de soja 
3 colheres (sopa) de farinha de trigo 
2 colheres (sopa) de óleo

Comece colocando o ovo dentro da caneca e misture com a ajuda de um garfo. Depois, adicione o açúcar, chocolate em pó e o óleo e misture. Lentamente, acrescente a farinha e o leite de soja e misture novamente. Junte o fermento e mexa bem. Distribua o conteúdo nas canecas e leve, uma de cada vez, ao micro-ondas na potência máxima por 3 minutos. Pronto!

Gente, eu fiz, dai eu fiz num canecão grande. Ficou ótimo, mais minha dica é, tipo, coloque um moranguinho, alguma coisa, pra dar um gostinho á mais.

Beijinhos ;**

créditos aqui

8 comentários cutes:

Claudia Pech on 2 de janeiro de 2012 19:15 disse...

delicia de receita e super fácil...obrigada!!
bjos e feliz 2012!!

Yoo on 3 de janeiro de 2012 06:11 disse...

sim, uma delicia mesmo Claudia!
Obrigada pela visitinha, bjs, feliz ano novo!

. on 20 de janeiro de 2012 04:03 disse...

Que isso já deu água na boca só de olhar rsrsrs ainda mais que tá chegando eu queria se não fosse minha dieta kkkk. bjus bom findi semana p ti

Tayná Britto on 22 de janeiro de 2012 18:20 disse...

Bolo de Caneca é tudo! Fácil e gostoso ;9
Seguindo flor!
http://duvidas-garotas.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi amor, será que vc poderia postar o post especial sobre the sims? um grande bj!!

Yoo on 22 de maio de 2012 10:10 disse...

. aaah a dieta, né! bjos

Yoo on 22 de maio de 2012 10:10 disse...

Tayná tudo mesmo

Yoo on 22 de maio de 2012 10:11 disse...

Anônimo, eu estou pensando sobre isso ainda, beijinhos

Postar um comentário

 

Simples Assim Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos