quinta-feira, 28 de março de 2013

Sai do meu pé!

Postado por Unknown

Duvido, qual garota, que tinha um garoto como amigo, e depois descobriu que ele não sentia amizade por você, e sim amor. E dai ele não quer mais sair do seu pé, mais também não se declara !
Veja algumas dicas, de a melhor maneira de reagir sem acabar com a amizade :

Tumblr

- Jogue reto, se vocês forem bem amigos mesmo, ele irá te responder, ou você irá perceber que ele está mentindo, fale: - Seu sentimento por mim é só amizade? - ou - Você não está confundindo os seus sentimentos? Mas lembre-se, sempre deixando bem claro, que você acha que ele está gostando de você, não você dele. Se não isso pode dar uma confusão daquelas !

Facebook

- Tente as indiretas, só se ele for muito burro não irá perceber que você não gosta dele, Fale : - A amizade é um sentimento muito importante. - Acho que não dá certo um amor começar por amizade. Fale algo parecido com isso, mais uma indireta meeeeesmo, porque eles são bem mais devagar que a gente as vezes.

Surfing

Bom, esse é um tema muito difícil , por que são poucas as meninas que tem coragem de falar, e ficar tentando não deixar a amizade ir por água abaixo. Muitas, na hora que descobrem que seu amigo está gostando de você, já se distanciam e acabam com a amizade. Bom, cada um, é cada um.

Mas espero ter ajudado,
Beijos no coração, Yoo e Tii

0 comentários cutes:

Postar um comentário

 

Simples Assim Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos