quinta-feira, 7 de junho de 2012

Manu Gavassi grava músicas para a trilha sonora de “Valente” da Disney-Pixar.

Postado por Unknown

Assim como a gente, Manu Gavassi adora filmes de animação (seu preferido é “A Bela e a Fera”). Então dá pra imaginar como a cantora ficou feliz em ser um dos destaques da trilha sonora da animação“Valente”, da Disney-Pixar, né?



Manu vai embalar as aventuras da corajosa Merida. “O convite veio da Disney. Em uma reunião, eles me apresentaram o filme e eu já fiquei super empolgada. Aí fui ao Rio de Janeiro gravar as músicas em um estúdio de dublagem. Foi uma experiência completamente nova pra mim”, contou.
Nos contos de fadas, as princesas normalmente são frágeis e delicadas. Mas, na nova animação da Disney, Merida é forte, guerreira e muito valente! O filme, que chega aos cinemas em 20 de julho, conta a história de um reino em uma misteriosa região montanhosa da Escócia. Rebelde, a princesa desafia um antigo costume considerado sagrado e precisa descobrir o significado da verdadeira valentia.“É uma história linda, que mostra o conflito entre mãe e filha. A mãe quer que ela seja uma princesa exemplar, mas ela não é assim.

Beijinhoo,Tii

0 comentários cutes:

Postar um comentário

 

Simples Assim Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos