segunda-feira, 2 de julho de 2012

As famosas amam: fendas!

Postado por Unknown
O detalhe, que deixa o visual muuuito mais sexy e glamouroso, tomou conta dos looks das famosas em red carpets! É fato: basta uma peça ter fenda para deixá-la sexy na hora! E as famosas têm adorado usar - e abusar - desse detalhe, especialmente em eventos luxuosos como os tapetes vermelhos. Inspire-se nas celebridades para usar a fenda de maneiras diferentes e poderosas!




Renda, tule e seda são tecidos tão delicados e femininos que conseguem deixar o look com fenda muito mais romântico. Combina, especialmente, com meninas que querem ousar, mas de maneira moderada.Renda, tule e seda são tecidos tão delicados e femininos que conseguem deixar o look com fenda muito mais romântico. Combina, especialmente, com meninas que querem ousar, mas de maneira moderada.








É o modo mais ousado de investir nesse detalhe. Rihanna, é claro, AMA! E o mais interessante nos looks escolhidos pela diva é que - apesar dos decotes serem megaprofundos e quase chegarem até o umbigo - eles não ficam nada vulgares. Combina especialmente com meninas de pouco busto (valorizando o colo) e com muita atitude!









Beijinhos, Tii.





0 comentários cutes:

Postar um comentário

 

Simples Assim Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos