quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Looks das famosas nos últimos tapetes vermelhos!

Postado por Unknown

Se depender dos tapetes vermelhos deste final de semana, pode anotar a tendência em vestidos longos: cores vibrantes como laranja e pink e modelos que destaquem as costas! Quer ver só?
Para o Creative Arts Emmy AwardsVictoria Justice apostou no longo laranja da Contrarian. O destaque do modelo todo liso é o decote nas costas e o tecido com brilho. Ficou lindo com acessórios metalizados!

Ariana Grande fez como a companheira de elenco de “Brilhante Vitória”, mas, além das costas de fora, ousou com o decote no colo também! A cor, um vermelho coral, é supermoderna e fica linda em peles morenas!

Bridgit Mendler escolheu um longo pink que parece super comportado… Até você ver o detalhe lindo da renda na cintura e nas costas! Sexy e moderna, sem pesar a mão!

Ao contrário das outras atrizes do Creative Arts Emmy AwardsMiranda Cosgrove optou pelo vestido curto com mix de texturas. Amamos o toque rocker que a Miranda deu ao tapete vermelho – fica a dica para um look descontraído, mas adequado a festas: plumas e paetês!

E aí, curtiram os looks? Qual sua produção favorita?
 Espero que tenham gostado, deixe seu comentário! 
Beijinhos Lindas! Tii.


0 comentários cutes:

Postar um comentário

 

Simples Assim Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos