quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sete segredos para levantar seu autoestima!

Postado por Unknown
Olá meninas! Tudo bom ?!
Semana passada, vi uma pesquisa que mostrava que 70% das adolescentes sofrem com baixa autoestima. Aí resolvi fazer um post com 7 segredos que vão ajudar qualquer pessoa a sair dessa! :) Vamos lá:














1. Ultimamente, muitos cantores falam sobre autoestima em suas letras de música e elas sempre me trazem energia positiva quando escuto! É só escolher as músicas que te deixam pra cima e dar o play! :D
2. Filmes com mensagens positivas também podem te ajudar quando bate aquela depressão!
3. Sempre que você se olha no espelho, parece que está vendo a “Betty, a feia”? Calma, todo mundo encontra algum defeitinho que não gosta em si mesmo, até famosas que parecem perfeitas no tapete vermelho!
4. A prática de alguma atividade física aumenta o nível de neurotransmissores, que produzem uma sensação de bem-estar e aumentam a autoestima. Vale a pena sair do sofá por um tempinho para se exercitar!
 5. Sabe aquele ditado “a grama do vizinho é sempre mais verde”? Toda menina já quis ter o cabelo lindo e os olhos claros da fulana. E é assim que acabamos esquecendo as nossas próprias qualidades.
















6. Encontre algo que você goste de fazer ou algum dom. Eu, por exemplo, adoro decorar o meu quarto. Procuro na internet sobre o assunto e no tempo livre a criatividade manda a ver! <3
7. “Levante a cabeça, princesa, senão a coroa cai”.  Sempre que penso nessa frase, lembro que sou especial, lembro que a vida continua e que uma princesa nunca desiste no meio do caminho! ;)
Como diria a diva Miley Cyrus, “são as imperfeições que fazem cada pessoa especial.”

Bom,é isso!
Beijinhos, Tii

0 comentários cutes:

Postar um comentário

 

Simples Assim Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos