terça-feira, 18 de outubro de 2011

Marley e Eu 2!

Postado por Unknown
Oi Queridos!
Hoje eu vim trazer uma novidade, que é o filme Marley e Eu 2.
Para quem riu e se emocionou no Marley e Eu, vai se emocionar agora com o 2.

"Marley está de volta para mais diversão do requebrado, e desta vez ele fala! É isso mesmo, “o pior cão do mundo” tem um frisky de voz e e uma atitude para combinar. Junte-se Marley para seu filhote de cachorro travesso anos, como ele e seu amigo de verão, Bodie Grogan, causar estragos em um concurso de cães de vizinhança. Marley outwits Dobermans, Pastores e Collies, enquanto roubar corações à sua maneira única e adorável. Tire suas patas sobre “Marley & Me: Os Anos do filhote de cachorro” e buscar grandes risadas para toda a família." Baixe Turbo.


O Download desse filme, está no site Baixe Turbo.
Para ser direcionado para lá Clique
É isso, Beijinhos ;**

12 comentários cutes:

Amanda Pelúcio on 18 de outubro de 2011 às 17:05 disse...

Menina, acredita que eu nao assisti nem o 1? :O uhauahuha. Sério! http://www.mulherzinhamodeon.com

Anônimo disse...

não entendi, tipo vai ser os filhotes do Marley? mais segundo o livro (sim eu li) ele foi castrado.. ou vai ser outro cachorro? segundo o livro o segundo foi uma fêmea... responda please agora to confusa k
http://giihecarol.blogspot.com/

Larissa Borges on 18 de outubro de 2011 às 17:29 disse...

que limds *-*


http://aoalcancedamoda.blogspot.com/

Unknown on 18 de outubro de 2011 às 18:14 disse...

Amanda, é? mas vc vai amar querida

Unknown on 18 de outubro de 2011 às 18:15 disse...

Giih e Carol, eu entendi, que vai ser só um cachorro o Marley, e que é macho. O resto só assistindo pra ver né haha.

Unknown on 18 de outubro de 2011 às 18:15 disse...

Larissa, eu tbm achei lindinho *--*

Rita de Cassia Alves Mariano on 18 de outubro de 2011 às 22:36 disse...

Olá.
Vim agradecer pela visitinha.
Já respondi a enquete.
Já estou te seguindo.
Só tem uma coisinha: a cor das letras dos comentários, é quase impossível conseguir ler.
Bjosss

Thaís Araújo on 19 de outubro de 2011 às 07:20 disse...

Estou te seguindo,
Obrigado por me seguir,
Beijos.

Unknown on 19 de outubro de 2011 às 08:29 disse...

Rita, obrigada querida. Eu também estava achando ruim, mas agora descobri como mudar. beijinhos

Unknown on 19 de outubro de 2011 às 08:29 disse...

Thais obrigada querida

Graça Nunes on 19 de outubro de 2011 às 18:07 disse...

Oi Yoo,
Vim agradecer a visita e seguir, mas não abriu para seguir, volto mais tarde, parabéns, beijos!
Graça
"mimosdagraca"

Unknown on 20 de outubro de 2011 às 10:51 disse...

Oi querida, obrigada.
Volte depois,quem sabe não abre né
beijos

Postar um comentário

 

Simples Assim Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos