sábado, 15 de outubro de 2011

Tá na Moda: Estampa Floral

Postado por Unknown
Oi meninas!
Vim falar sobre a Estampa Floral que está na moda agora na Primavera, e prevalecerá no Verão.
E é uma boa opção para você usar e abusar aonde você quiser!

Está presente nas passarelas.


A estampa floral, está em todos os modelos de roupas:
Saias,shorts,vestidos,t-shirt's, e também em sapatos! ...


E Taylor Swift também não quer perder essa fofura,
e usou e usa a Estampa Floral,
que na minha opinião combina com ela: Romântica e Fofa.


Bom, eu adoro estampa floral em tudo!
Acho que deixa o look com um jeito cute *--*.
Beijinhos ;**

11 comentários cutes:

World Girl-Oficial on 15 de outubro de 2011 às 18:49 disse...

Oi amor, to seguindo aqui, obrigada!!

Aline on 15 de outubro de 2011 às 19:17 disse...

ãaaaamo estampas florais, deixa o look bem cute mesmo *O*.

estou te seguindo, bjos
morangoredondo.com.br

Duda Mathuz on 16 de outubro de 2011 às 05:43 disse...

oi flor, tamném estou seguindo!
adorei seu blog ..

Barbara on 16 de outubro de 2011 às 05:49 disse...

Oi flor,
obg pela visita e por seguir o PT *-*
To seguindo aqui tbm :)

Beeijos!!
http://blogportalteen.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah brigada que bom ter curtido o Trechy
estou seguindo aqui ^^

bye bye

Danúbia Domingos on 16 de outubro de 2011 às 09:15 disse...

seguindo de volta :D

Maria Lua on 16 de outubro de 2011 às 09:43 disse...

Ameii aqui, e claro que eu estou seguindo aqui *-*
http://perfeitateen.blogspot.com/ beijao

Thaís *-* on 16 de outubro de 2011 às 10:40 disse...

Eu amoo estampa floral tenho bastantes peças dela ^^ Ah que bom que você gostou do BDL Amei aquui também !!!

Beijinhos,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Unknown on 17 de outubro de 2011 às 15:07 disse...

Obrigada Meninas. Eu tbm acho mto cute estampas florais

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher on 19 de outubro de 2011 às 11:48 disse...

Que lindo seu blog, uma fofura só!!!
Seja muito bem, vinda ao meu blog e fique a vontade para voltar sempre que puder e sentir vontade.
Adoro estampas florais também, gostei muito do post, estou acompanhando seu blog para ficar sempre por dentro das novidades.
Bjos, bjos.

Anônimo disse...

Adoro estampas liberty. Gosto de combinar com combinações mais rcok com pegada girlie. Amo!
E tenho certeza que ele vai permanecer até ano que vem nos guarda-roupas.

http://mycherrylips.wordpress.com

Postar um comentário

 

Simples Assim Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos