domingo, 16 de outubro de 2011

No Que Vou me Formar?

Postado por Yoo Tii
Que tal? 
Oi meninas!
Hoje vim falar de um assunto que para mim e para algumas de vocês é cedo de mais, que é: No que vou me Formar? mesmo sendo cedo, já é bom a gente ir pensando,para quando chegar na hora estar segura no que você vai querer cursar.

Tumblr_lf114g65ot1qc8y8u_large

Bom, você tem que primeiro ver o que você não gosta,exemplo: Gosta de cozinhar? Gosta de bicho? Gosta de se Arrumar? ... e faça um X em tudo que você não gosta.

Vamos imaginar então, que você goste de cozinhar, então imagina, você cozinhando direto, fins de semanas feriados, e só receber folga na segunda. Se pra você tudo bem, deixe ai na sua lista.
Tumblr_lnnsldtlae1qemu21o1_500_large_large

Imagine agora, que você gosta de bicho, então, terá que trabalhar com todos os tipos de bichos, não só os fofinhos, e também pegar na mão bicho que dão medo,ou insetos nojentos. Se pra você tudo bem, deixe ai na sua lista.
Tumblr_kwzyj9rnkm1qa2txho1_500_large

Agora, imagine se você gosta de se Arrumar,então passar fins de semana, feriados e tudo mais, arrumando outras mulheres, e quase nunca ter tempo para você. Se pra você tudo bem, deixa ai.
309097_110523605721230_100002907749113_74711_1113902220_n_large

E aí? Dei três opções aí, claro que tem muito mais, mas normalmente para a gente estes são os mais focados.
Se você gostaria de cursar um destes três,e mesmo com o que eu falei, você continuou gostando. Você pode analisar,por que talvez esse pode ser o seu foco.

E como você vai saber se serve mesmo para isso, essa ai é fácil pra mim rs. Eu jogo The Sims, e gostaria de cursar arquitetura, então no jogo trabalho como arquiteta,pra falar a verdade as vezes enjoo um pouco. Mas mesmo assim ainda gosto disso. OBS: Claro que no jogo não vai ser igual a vida real, mas eu consigo ter uma ideia do que gosto, e do que não gosto.
Beijinhos ;**

4 comentários cutes:

Elaine Bandeira on 17 de outubro de 2011 13:27 disse...

Olá! obrigada pela visita!
já estou seguindo aqui!

muito legal o post! se eu fosse fazer outra faculdade, seria estética ou moda!
(sou professora de português) hehe

bjo

http://floresmaquiadas.blogspot.com/

Louca Mistura on 17 de outubro de 2011 15:38 disse...

Ixiii, eu nem sei o que vou fazer ainda, já quis ser tanta coisa, mas depois de um tempo eu pensei melhor e deixei de lado, kkkkkk
Beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Yoo on 17 de outubro de 2011 16:02 disse...

Elaine, eu acho mto legal estética e moda tbm.
Beijinhos querida ;**

Yoo on 17 de outubro de 2011 16:04 disse...

Louca Mistura, haha, eu sou igual a você, mas no MOMENTO eu quero ser arquiteta kk.
Beijoos

Postar um comentário

 

Simples Assim Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos